Não precisa enfiar seu projeto todo lá dentro, o workspace fica no seu pc...

Você joga o que tem na pasta bin para o seu site, dentro da pasta
public_html(não precisa necessariamente ter a pasta bin)...

Se você quer fazer um redirecionamento, chama a página do seu sistema flex
dentro de um frame, a página index vai ter um frame e dentro do frame vem o
sistema flex ou simplesmente renomeia o .html principal para index.html...

O servidor apache está configurado para acessar o public_html como pasta
raiz do seu site,  até tem como colocar fora desta pasta, mas aí seu usuário
precisa ter acesso, coloca um "../" (exemplo:
"../amfphp/gateway/gateway.php") que ele vai acessar uma pasta antes da
public_html... Na teoria funciona, mas não sei se o flex vai chamar o
link...