Não conhecia o viewstack, pesquisei e vi que ele pode agrupar vários
containers de modo que só um é visível ao mesmo tempo. Mas isso
implica carregar as várias "páginas" ao mesmo tempo, certo? Na verdade
eu queria ter um Panel e inserir essa "página" dinamicamente dentro do
Panel. Carregar tudo não é o que quero, pois estou fazendo um sistema
gerencial, com vários cadastros, onde cada cadastro tem, por exemplo,
telas de listagem, inserção e alteração. Meu menu seria montado de
acordo com o perfil do usuário e ao acessar, por exemplo,
cadastros->funcionários, o Panel seria preenchido com a tela de
listagem de funcionários que, dentro dela, teria botões pra inserir um
funcionário e, ao clicar nele, o Panel receberia o conteúdo da tela de
inserção de funcionários e por assim vai. Percebam que é só um Panel
que receberia o conteúdo das diversas páginas.

E aí, como fazer isso? Penso em algo parecido com o innerHTML q
conhecemos do DOM.