Consegui!!!!

Galera realmente *levem a sério essa questão do log4j*. Você só consegue
visualizar algum bendito erro configurando o log4j em sua aplicação. No meu
caso, no Build Ant que criei, cometi um erro e meus .class não estavam indo
para o diretório WEB-INF/classes, só enxerguei esse erro após configuração
do log4j. De maneira simples, você pode configurar da seguinte forma:

1) Crie um arquivo log4j.properties com o seguinte conteúdo:

log4j.rootLogger=debug, stdout
log4j.appender.stdout=org.apache.log4j.ConsoleAppender
log4j.appender.stdout.layout=org.apache.log4j.PatternLayout
log4j.appender.stdout.layout.ConversionPattern=%d %-5p - %m - [%c] %n

2) Coloque o log4j.jar na pasta lib de sua aplicação

Pronto! O erro ocorrido irá aparecer na console e, assim como eu, você
poderá identificar o erro.

[]'s

Silvio Luiz

--