Oi!!!
Atualizando o tópico pq estou realmente precisando muito dessa
informação. Quem puder, por favor me ajude.
Pode ser outra alternativa, mas preciso abrir uma janela personalizada
com se abre com o window.open() do JS com tamanho 750X550 e não
redimensionável. De preferencia sem barra de endereços e outros.

Agradeço