Cara..

Aconselho você a configurar tudo pra compilar com a versão 1.5. Pra que
todos os seus projetos usem essa configuração, vá em Window->Preferences, lá
tem um item Java-> Installed JRE's, coloque o caminho da JRE 1.5 , e deixe-a
marcada como default. Pra rodar com Tomcat isso será suficiente, se for com
JBoss sua variável de ambiente JAVA_HOME precisará apontar pra versão
1.5também pra não gerar o erro..

[]'s

Silvio Luiz

--