lembrando que o flashpaper esta praticamente morto, eu vejo como mais
viavel usar a opção do iframe citada anteriormente
caso seja possivel usar o AIR, ele já suporta PDF(Acrobat 8.1)
;o)

Leonardo França
Adobe Certified Professional Flash MX 2004 Developer
Manager AUGDF - http://www.augdf.com.br
http://www.leonardofranca.com.br