From: "Fábio Goll" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Thursday, August 30, 2007 4:21 PM
Subject: [flexdev] Re: Iniciante ActionScript

Não vejo problema nenhum em ter entidades nos 2 "lados", essa ainda é
a melhor
forma na minha opinião.

Construa um programa que faça a geração dos AS no lado flex, e toda
vez que
o algum desenvolvedor alterar alguma entidade que precise ser
"espelhada" só
rode o programa pra atualizar as entidades no flex, simples demais....
=P

[]s
Fábio