Olá pessoal.

Sabe q flex me lembra  - um pouco, bem  pouco - qnd eu desenvolvia aplicação
desktop com VB 6 (arghh) .... Engraçado como q em 6 anos de web me fizeram
esquecer como q se arrasta um componente na tela... heheh. Bem, vamos ao que
interessa...

Estava aqui brincando com uma aplicação e me surgiu uma necessidade:
Dockable Windows.

Essas coisinhas nunca foram fáceis de fazer - mesmo no vb6 - e pesquisando
no google achei esse pessoal aqui:

http://www.teotigraphix.com/components/containers/taskpanefx

Só o componente deles é pago. Será q alguém não sabe de algum free por aí???

E outra... o componente deles é "fixo". Qnd se pensa em Dockable Window, tem
q levar em consideração o fato de uma janela se auto fixar na borda da
aplicação, e tb se soltar da borda e voltar a ser uma janelinha, e isso o
componente deles não faz.

Alguém sabe de algum perdido na web por aí????

Abraços e valeu.

Júnior
--
Mário de Souza Júnior