Hm....

Eu ia perguntar :
Da pra usar AMF com rails ?
JSON e cia come pueira ......

No meio termo descobri :
http://wiki.rubyamf.org
http://www.themidnightcoders.com/weborb/rubyonrails/index.htm

Mas esse tal de ruby eh a linguagem do McGyver uai...
TO gostando...

Cs já usaram amf no ruby ? JSON é bobeira kra.. c tem todo um trampo
de processamento que não existe c/ amf.. além do consumo de banda...

Agora fico bonito...
amfphp, fms, red5, RoR, RubyAMF, WebORB,  granite, livecycle,
O negócio é mudar pra montanha.. e virar ermitão...

--
. /\/\ a r c o s    /\ u g u s t o  ;

.eu ando de passo leve que é pra num acordar o dia.