Como vc chutou php ? (amfphp?)

Então nao funciona direito a conversao no amfphp 1.9...

Tentei 3 milhoes de coisas.. cheguei ateh a recompilar o mysql... grrrrr...

Exibe perfeitamente no flex... mas de nada me serve isso... o banco q
tem q estar correto!

Então... tinha q achar um lugar melhor pra colocar esse decode encode
hein? Dar uma fuçada no code... vou tentar o cvs primeiro.. qm sabe
tem algo novo....

--
. /\/\ a r c o s    /\ u g u s t o  ;

.eu ando de passo leve que é pra num acordar o dia.