Olá pessoal, boa tarde

Desculpe pelo off, mas é que aconteceu algo engraçado e ao mesmo tempo
ridículo aqui... Copiaram um sistema que eu desenvolvi de personalizacao de
uniformes vejam:

Meu: http://www.miluka.com.br
Cópia: http://www.silviobolsas.com.br   (entre em camisetas e bonés...)

E antes que me perguntem como eu posso provar isso, é simples... eu tei
decrypt no arquivo deles e comparei o código... e é o mesmo, pode ver  =]

Até porque o meu site está no ar a quase 1 ano, enquanto este outro entrou
essa semana... E outra, não é o primeiro plágio que eu descubro desta
empresa...

Daí gostaria de saber com vocês se alguem já passou por isso, o que é
possível fazer e tudo mais.

Se possível indicar algum advogado que já trabalhou com um caso desses

Abraços

--
Alexandre Bini
18 3641-4382