Ahh... não machucou ninguém.. nao ia ter graça mandar só pra ele... xD

Ainda por cima fiz o Hudson dar umas risadas, to feliz...uhaahuahua

Falando sério agora...
Ta... me desculpem qualquer coisa.. eu só tva com "sanguenozóio"...

E eu qria mesmo fazer um bolão aí huauhah....

Mas qm pega um microfone tem o dever de falar a verdade.
Uma coisa é fazer um auê prum cliente.. de o tanto q sua tecnologia e boa.
Outra eh simplesmente mentir e se passar por... (falsidade ideológica?)

--
. /\/\ a r c o s    /\ u g u s t o  ;

.eu ando de passo leve que é pra num acordar o dia.