Olá.
Eu já estava escrevendo um monte de coisas, até que então vi o histórico e
percebi que estava escrevendo a mesma coisa que o Akira já mandou...

Cara... mais claro que isso não tem como... é usando HttpService! Eu tenho
sistemas assim e funciona uma blz.

Vendo o seu erro, eu acho que vc não está tratando os eventos em caso de
falha, vc possui algum onFault ou FaultHandler ou alguma função própria para
tratar os erros em caso de falha???

Abraços.

Júnior
--
Mário de Souza Júnior
Programador Java / Flex (actionscript) / PHP