Oi André,

    O ghost não é feito em flex não.  É em Laszlo.  Não sei se é em
3.3.3 ou no 3.3.4 um dos dois. Mas com certeza absoluta não é no 4.x não.
    Eu também achei esse sistema operacional web show de bola!  Eles
chamam de webtop  (aproveitrando o conceito de 'desktop').
    Quem sabe, num futuro, tenhamos um desses com qualidade de produção
hein?

    Por enquanto a gente vai ficando com a água na boca e com os 3Gb de
FTP que o ghost disponibiliza  ;)

    Abração,
    Luís Eduardo.