Boa Tarde a todos!

Estou fazendo um projeto, e tenho uma dúvida, qual a melhor forma de
implementar um projeto?
No meu projeto atual, tenho a pagina principal e mais duas paginas, gostaria
de saber a melhor forma de trabalhar, mantenho as tres paginas, ou coloco
tudo em uma pagina apenas.
A s páginas são:
1 - Seria uma falando sobre o projeto (estou usando na minha aplicação um
ViewStack);
2 - Uma faria o login e redirecionaria para a parte restrita (aqui uso
states);
3 - E a ultima seria um saiba mais sobre o projeto,(usei o componente
book) que eu gostaria de abrir em nova página, é possível?
As telas um e dois tenhei agrupá-las, mas nao obtive sucesso, a segunda
tentei também usar como componente, mas não obtive resultado satisfatório,
pois o complemento fica com espaço limitado e gostaria de abrir tb em nova
janela.
Não sei se meu pensamento ainda está muito limitado, gostaria que me dessem
dicas do que usar pra que o projeto funcione da melhor forma possivel.
obrigada!!
bom final de semana a todos!
[]'s
Carla Maduro
www.cmaduro.com.br

"As pessoas tiram da vida exatamente o que investiram nela." (Joy Adason)