Dae pessoal!
Aproveitando....
Me chamo Patrick Facchin, mas podem me chamar de Facchin => pronuncia-se
FAQUIN =P
Desenvolvo Flex faz muito tempo ...umas 2 semanas :) mas ja me encontro num
nivel muito bom....espero ajudar sempre q possivel e tbm aprender com a
esperiencias dos mais velhos =P
Flex pra mim...hum DINAMINCO tem q ser tudo dinamico...Classes dinamicas
Funções dinamicas Variáveis dinamicas tudo dinamico AS pra ca AS pra la
getDefinitionByName,getChildByName,This[.....]... para li e para la pra ca
para ai tbm rsrsrrsrsr  ....é mais massa pois aprende como o flex e seus
componentes fununciam!
Boa é isso ai gente ...vo indo q tenho q fazer uns relatorios em flex
DINAMICOS rsrsrsrrs
Abraços a todos!