Olá Pessoal,

Dois impactos que um desenvolvedor encontra ao programar em AS3
(Flex), são os dois detalhes no assunto:
Dados Asynchronous e variaveis como Referência em AS3, que por sinal,
TUDO É REFERÊNCIA!

O que acontece, tenho um método que faz uma solicitação a um
WebServices, e na função callBack da requisição, populo um array que
foi retornado antes de executar o callBack.

Até aí tudo bem, a função executa, e quando retorna os dados do
callBack, o array é populado automaticamente.

O Problema....
Como este array se propraga dentro de outro array, pra ser exato:

LineChart.dataProvider = arraySeries { LineSeries.dataProvider =
meuArrayCallBack }^n

E quando vou popular uma nova LineSerie com outros dados do callBack,
todos os valores de todas as LineSeries
passam ser os mesmos! o.O

Sendo que toda vez que faço uma solicitação ao WebServices,  eu dou
um:

var meuArrayCallBack:Array = new Array();

O mais estranho é que não é toda a LineSerie que está por referência,
é apenas os dados!

o.O

Alguém  tem uma idéia do que eu posso fazer?

Abraços!
\o