Bom Dia Pessoal,

Meu problema eh o seguinte.... Tenho um List e nesse list tenho vários
checkbox....
Ao invés de selecionar os itens no list clicando com o mouse sobre
eles... Eu quero clicar nos checkbox....
Dessa forma o usuário não precisa manter o CTRL pressionado para
selecionar vários itens... Basta clicar no checkbox.....

Porém não consigo fazer de forma nenhuma.... Ja tentei varias
alternativas do HELP... Alguém já fez isso ?
Já tentei com itemRenderer e ItemEditor mas ficou muito ruim... Pois o
usuário clica uma vez sobre o item do List para que seja possivel
editá-lo, e depois clica no CheckBox....
Achei pouco prático...

Alguém sabe uma forma mais prática e eficiente ?

Agradeço desde já !!! =)

Abraços !!!!!!!!!!