-----Mensagem original-----
De: flexdev@googlegroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Andre Caetano
Enviada em: quinta-feira, 4 de outubro de 2007 11:17
Para: flexdev
Assunto: [flexdev] Re: Ajuda DataGrid

Ola

consegui jogar os valores no meu grid!!!

Agora vem a pergunta!!!

Qual é a melhor maneira de jogar esse valores no grid!!!
pelo que vi tenho de fazer um for para ler meu arrayList e jogar no
ArrayColetcion

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml";
layout="absolute">

<mx:Script>
        <![CDATA[
                import mx.rpc.events.FaultEvent;
                import mx.rpc.events.ResultEvent;
                import mx.collections.ArrayCollection;
                import mx.controls.Alert;
                [Bindable]
        private var _message:String;

                [Bindable]
                public var valorGrid:ArrayCollection = new
ArrayCollection();

                private function handleFault(ev:FaultEvent):void {
                            _message = "das ging daneben: "
                            + ev.fault.faultCode + " :: "
                            + ev.fault.faultDetail +    " :: "
                            + ev.fault.faultString;
                        }

                private function montaGrid(grid:ResultEvent):void{
                        valorGrid.addItem({nome:grid.result[0][0],
                         idade:grid.result[1][0],
                        sexo:grid.result[2][0]});
                }

        ]]>
</mx:Script>

<mx:RemoteObject id= "remotGrid" destination="dataGrid"
showBusyCursor="true"
        fault="handleFault(event)" >
        <mx:method name="grid" result="montaGrid(event)"/>
</mx:RemoteObject>
        <mx:Button label="get TestData" click="{remotGrid.grid()}" x="23"
y="248"/>
        <mx:DataGrid x="23" y="77" dataProvider="{valorGrid}">
                <mx:columns>
                         <mx:DataGridColumn dataField="nome"
headerText="Nome"/>
                         <mx:DataGridColumn dataField="idade"