Pessoal,

Criei uma ViewState com o login do sistema, caso o mesmo efetue o
login corretamente eu devo mostrar o menu principal e fazer uns
tratamentos como por exemplo desabilitar botões dependendo do nível de
acesso do usuário, então crie uma função chamada doLogin que caso o
usuário esteja cadastrado ele vai executar esse codigo:

userLogin   = result[0]; //arentApplication.edtUsuario.text;
userUnidade = result[1];
prepareMenu();
this.currentState = '';

a função prepareMenu() contém o seguinte código:

public function prepareMenu():void
{
        if (userUnidade != 'Todas')
        {
                parentApplication.btnCadLeitos.enabled = false;
        }
trace('teste');

}

quando eu retiro essa função do primeiro código o sistema funciona
corretamente, mas quando coloco pra chamar o prepareMenu ele não faz
nada, alguém sabe por que isso acontece?