Olá Pessoal,

Tenho um DataGrid, e em uma coluna específica gostaria de concatenar dois
campos que estão vindo pelo AMFPHP (de_cidade e cd_uf).

Situação atual:

    <mx:DataGridColumn headerText="Cidade" dataField="de_cidade"
width="50"/>
    <mx:DataGridColumn headerText="UF" dataField="cd_uf" width="20"/>

Situação desejada:

  <mx:DataGridColumn headerText="Cidade - UF" dataField="de_cidade+cd_uf"
width="70"/>

A saída ficaria por exemplo:  São Paulo - SP

Estou apanhando na sintaxe. Queria evitar de alterar a query também.

Tentei:

dataField="[de_cidade+' - '+cd_uf]";

dataFIeld="{....}";

dataField="(....)";

Alguém sabe informar a sintaxe correta?

Obrigado

[]'s

Patrick

The difference between genius and stupidity is that genius has its limits.
--Albert Einstein