Pessoal, estou com uma bronca no flex que não sei porquê não
funciona... seguinte, tenho uma TitleWindow que exibo modal, ou seja é
um componente baseado na TitleWindow, no evento creationComplete eu
chamo a seguinte função:

private function initWindow():void
{
        labUnidade.text = parentApplication.cboUnidade.text;

        labEnfermaria.text = parentApplication.tree1.selectedItem['label'];

        edtNome.setFocus();
}

tenho outra função que busca mais informações via AMFPHP de uma
tabela, função abaixo:

private function detalheDados():void
{
        gateway2.call("central.enfermariaDetail",new
Responder(onResultDetail,onFault),'1');
}

o problema é que a função detalheDados deve ser chamada também no
initWindow() sendo que quando eu adiciono o flex não executa mas se eu
adicionar por exemplo um button chamando detalheDados ele executa numa
boa... Alguém já passou por isso?

Obrigado a todos