Olá pessoal,

Estou utilizando o flex com java através de RemoteObject e o Tomcat
como servidor web,
mas estou tendo problemas quando salvo as informacoes no banco de
dados Oracle.
Quando salvo alguma informação no banco e em seguida tento recuperá-
la,
os dados retornados são os mesmos de antes da gravação, porém, se eu
der um select no banco pelo sqlplus, vejo que os dados estão
atualizados no banco. Para eu ter os dados atualizados na tela da
minha aplicação Flex, necessito reiniciar o Tomcat.
Para complicar, essa situação não ocorre sempre. Vejam exemplo abaixo:

Dados iniciais na aplicação
ID Nome
1  Joao da Silva

Dados Atualizados na aplicação
ID Nome
1  Joao Jose da Silva

Dados recuperados em select no sqlplus
ID Nome
1  Joao Jose da Silva

Dados recuperados na aplicação
ID Nome
1  Joao da Silva

Dados recuperados na aplicação após reiniciar o Tomcat
ID Nome
1  Joao Jose da Silva

Alguém tem idéia do que pode estar ocasionando esse problema?

[]s
Marcelo de Francisco