Então André, existem várias dúvidas ainda sobre a versão Express do LCDS,
que é Free para usar em projetos institucionais.

Por exemplo, se eu fizer uma aplicação para a AACD ou para a Unesco (por
exemplo) daí posso usar o lcds em produção. Posso, também, usar o LCDS
Express para desenvolvimento de uma aplicação comercial, mas...  qnd essa
aplicação estiver em uso (produção) será obrigatório ter uma licença do lcds
para q ela não esteja fora da lei.

Já vi, até mesmo aqui na lista, e-mails dizendo q é possível fazer o lcds
rodar em apenas um processador com simulação de multi-threads e assim não
correria riscos de desrespeito ao copyright  etc... mas não sei até q ponto
a adobe permite isso. Já procurei alguma informação oficial referindo-se
algo sobre esse assunto mas não achei.

Se alguém tiver alguma coisa oficial poste aí para nos ajudar.

Abraços.

Júnior
--
Mário de Souza Júnior
Programador Java / Flex (actionscript) / PHP