Certo.

Só que esse "redimencionamento", ocorre apenas uma vez, ou seja quando os
elementos forem criados, certo?

Só que no meu Repeater é o filho, e é constantemente "atualizado" ou
"re-executado", por uma variável Bindable. O elemento pai já foi criado,
então quando o Repeater é atualizado o pai não aumenta ou diminui de
tamanho. (Estou certo?)

Ou seja essa redirecionamento que eu preciso, precisa ser feito várias
vezes, ou seja quando o Repeater é executado.

Abraços
Douglas