Hey pessoal,

Acabamos de lançar o site do Rails for Kids 2007!

Eu tinha anunciado antes 8 palestras, mas eu quis ir além e encaixei
mais duas paletras, agora será 10 horas de palestras com 10
palestrantes falando só de Rails, Ruby e claro um dos assuntos mais
buscados pelos diretores e gerentes de TI, Rails no mercado e nas
empresas dentro e fora do Brasil.

Para saber mais detalhes e conferir a grade da maratona de paletras
basta clicar no link abaixo:

htt://www.egenial.com.br/railsforkids

Para quem não sabe  o que é Rails for kids 2007 basta acessar o site,
e para aqueles que gostariam de realizar uma contribuição com um valor
acima de R$ 25,00 basta enviar um e-mail para [EMAIL PROTECTED]
que assim geramos a url para o valor.

Contamos com sua presença. E vamos transformar o virtual em real!

Grande abraço!