Se você tiver um componente MXML e dentro dele você definir um filho
usando MXML você não poderá definir outros filhos para este seu
componente MXML quando for usá-lo. Existem algumas técnicas para
resolver este problema. Veja:
http://weblogs.macromedia.com/pent/archives/2006/03/component_templ.cfm

[]'s
Beck