no caso a integração ae ocorre no lado do servidor, ou seja com o Java

Integração do Adobe Flex com o SAP
[PDF]<http://www.adobe.com/products/flex/whitepapers/pdfs/developing_ria_for_sap_with_adobe_flex.pdf>
veja o diagrama da página 5...

vai ajudar a entender como será a integração ;)

[]´s

--
Att,
Erko Bridee de Almeida Cabrera