Concordo com você sobre pesquisar inicialmente...
Mas como sou novato...as vezes não sei corretamente onde localizar..

Cada ajuda de vocês..abre o caminho para mim.... muitas respostas eu já
achei no help do Flex, devido a direcionamentos que foram dados por vocês..

Me desculpe se as perguntas estão sendo tão triviais........ é que ainda não
tenho uma bagagem....... e você é uma das pessoas que está me ajudando...

Valeu e desculpe
;)

Abração!!!