Monte seu VO/DTO no AS
Ex:

Pais.as

package com.digows.business.vo
{

    //Local do VO Espelho no Beck-end.

    [RemoteClass(alias="com.digows.business.vo.PaisVO")]

    [Bindable]
      public class PaisVO
    {
      public var idPais:int;
      public var dsPais:String;

      public function PaisVO()
      {
         this.idPais = new Number();
         this.dsPais = new String();
         this.sgPais = new String();
      }
   }
}

e no PHP, vc deve ter um VO/DTO espelho.
Ex:

Pais.php

<?php
class PaisVO
{
   var $idPais;
   var $dsPais;

  //Local do VO Espelho no Flex.
   var $_explicitType = "PaisVO";
}
?>

Para receber ou enviar isso, é só trabalhar com instâncias deste VO/DTO
Ex:

ServicesPais.php

function salvar(PaisVO $p_pais)
{
     return("Salvou!: ".$p_pais.dsPais);
}

Apenas isso! +)
Estou para montar um tutorial sobre como fazer essa integração PHP/Flex de
forma arquitetural
trocando apenas objetos e usando um framework de persistência....

Blza?

Abraços e boa sorte
\o/
De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]

Date: Thu, 29 Nov 2007 10:34:06 -0200From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: [flexdev] Re: Passar objeto como parâmetro para o amfphp, tem
jeitoisso... porém, dentro de um object...