Olá Sata,

Bom depende do erro. Seria interessante vc colocar a mensagem de erro ou o
link do site para nós termos uma idéia melhor do seu problema.
Mês passado tive um problema com a publicação em um servidor também. O
problema era, o banco de dados estava em um dominio diferente da aplicação,
daí tive que usar o crossdomain.xml.  Mas qual o seu problema?

Abraços