Boa noite pessoal!

Estou tendo um problema para gerar um pdf através de php numa aplicação em
flex.

Eu quero gerar um pdf a partir de um resultado de uma consulta que eu faço
porém, o pdf não aparece.
Alguém sabe se é alguma limitação do flex isso ou se tem que fazer de alguma
forma diferente da forma "convencional"?
Estou usando fdpf para tentar essa geração e estou fazendo mais ou menos
assim:

while($c = mysql_fetch_array($r)){

         $name = ($relatorio->__get("txtFieldName") == "true") ? $c[4] : "";
         $pdf->MultiCell(0,5,$nome,0,1,'J');

         .
         .
         .
}

$pdf->Output();

//chamada do metodo que cria o pdf, a chamada esta em outra classe
if($r = $db->executaSQL($sql)){

           $pdf->createPDF($r,$relatorio);

 }

O resultado que aparece na tela é o seguinte:

%PDF-1.3
3 0 obj
<</Type /Page
/Parent 1 0 R
/Resources 2 0 R
/Contents 4 0 R>>
endobj
4 0 obj
<</Filter /FlateDecode /Length 303>>
stream
xœu"MNÃ@ …÷=…—°qí {ìY‚  –  TM Š@'Z$ Æ ¸ 3UÏ ¯"åeüæ}/Nð°!Tƒ Íí

E isso aparece para mim através de um alert.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Obrigado!

--
Felipe