Olá galera!!

Tem como eu fazer uma linha de um DataGrid vir selecionada por padrão,
baseada em um valor de uma coluna(id de um cliente por exemplo)
utilizando um labelFunction ou algum outro modo?

O que quero fazer é o seguinte. Tenho um campo que busca um boleto
pelo seu id, mas não retorno somente este boleto, mas sim todos os
boletos do cliente que possui esse boleto, e mostro todos em um
DataGrid. Gostaria de fazer com que esse boleto que foi buscado
ficasse selecionado na grid.

Galera, obrigado a todos que vem me ajudando nos posts anteriores, meu
projeto já está quase pronto, faltando alguns detalhes.

Abraço,

William Paiva