Legal Quinhone, mas nao deu pra acessar com o login e senha padrão.

Cara, o que você usou pra criar seu sistema? Daqui uns dias vou ter
que desenvolver também um help desk aqui pra empresa, com Log,
redirecionamento para o atendente que está atendendo menos pessoas,
coisas assim. Me dá um toque sobre seu projeto.

Valeu!!

William Paiva