E ae Vinicius!!

Cara, já sofri esse problema.
Uso o FluorineFx, funciona perfeitamente e foi o único que consegui
configurar.
Aqui você pode baixar ele:
http://www.fluorinefx.com/download.html

E aqui a documentação, tem o passo a passo pra fazer tudo:
http://www.fluorinefx.com/docs/fluorine/index.html

Se tiver dúvidas da um toque. Só consegui fazer funcionar no Visual
Studio 2005. Fiz alguns testes no 2008 e nao consegui nada. No 2003
também funciona, mas eu não tentei.

Flw!!

Will