Para streaming de vídeo estou testando o Red5 q tb faz remoting de objetos
por protocolo AMF e estou gostando muito, principalmente pela facilidade do
desenvolvimento de aplicações.
Tem tb os RemoteSharedObjects e serviço de messaging disponíveis.

Me parece q não tem datapush, mas não deve demorar muito para implementarem.

Segue alguns links interessantes:

http://osflash.org/red5 (site oficial)
Calling Java methods from Flex using mx:RemoteObject and
Red5<http://www.hernandezgomez.com/?p=4>
Red5 + Hibernate | Carl
Sziebert<http://sziebert.net/posts/red5-hibernate/#comment-213>

oficial)

Bem, como eu disse ainda estou testando-o mas estou gostando muito dos
resultados.

Abraços a todos.

Júnior

--