Boa tarde pessoal,

primeiro, eu acompanho a lista já faz algum tempo, pois sempre quis
trabalhar com flex, mas nunca tive o tempo para estudar, pois bem estou
começando agora.

Seguinte, trabalho com ColdFusion algum tempo já, fiz vários testes de
integração CF + Flex, só que todas com o CF rodando na máquina local, agora
gostaria de somente desenvolver na maquina local e rodar fazendo o upload
dos arquivos em um servidor CF, ai é que está o problema, como configurar o
projeto integrado ao CF, mas sem usar as configurações locais, tem como?

Abraços

Willian Vaz