Alguem ainda pode ajudar ???

------------------------------------

Estou usando a seguinte função agora deu certo, mas agora não esta
funcionando o errorMessageArray.join("\n\n")

Esta aparcendo o Alert delimitado pela virgula sendo que eu queria que
cada alerta tivesse essa formatação com 2 linhas de quebra

Alguem ainda pode ajudar ????

private function result_Update():void{

var MyXML:XML = new
XML(HTTP_Update_Funcionarios.lastResult.query.row.alert);

var isValidAlert:Boolean = MyXML.length == 0;

if (isValidAlert) {

trace('NAO TEM ALERTA');

tabNavigator.selectedIndex = 0;
selectHandler();

}
else
{

trace('TEM ALERTA');

var errorMessageArray:Array = [];

for each (var objeto:Object in MyXML){
errorMessageArray.push(objeto);
}

Alert.show(errorMessageArray.join("\n\n"), "", Alert.OK);

}

}