Prezados amigos do Flex!!!

Estou iniciando agora nessa maravilhosa ferramenta e tenho algumas
duvidas bestas que talvez voces possam tirar:

1º)
Ja usei o LinkBar junto com um ViewStack para selecionar telas que eu
pretendia mostrar de acordo com o link clicado pelo usuario. POREM,
percebi que o LinkBar nao tem a possibilidade de se colocar um icone.
Estou Certo?? Se for assim, ja pensei em usar um LinkButton para
solucionar meu problema (pois este aceita icones), no entanto eu perco
assim a amarracao legal que eu tinha entre LinkBar e ViewStack (que
era a possibilidade de setar um DataProvider no LinkBar e ficar
sossegado). E ai?? Sera que a solucao para meu problema eh essa
mesmo??

2º)
- Mais uma coisa. Percebi tambem que o LinkBar parece ter apenas UM
NIVEL e se eu desejar colocar subniveis terei que usar aquele
componente horrivel de menu. Voces ja se depararam com isso? Como
contornar essa limitacao do LinkBar (ou do LinkButton) de ter apenas
um nivel?? Eu pensei em colocar outros LinkBars dentro das paginas
acessadas e ir guardando o caminho percorrido pelo usuario... porem,
achei essa solucao meio feiosa... =P
E ai?? Alguem ai tem uma solucao mais elegante (tirando os menus
toscos do Flex, logico) de se ter mais de um nivel de menu no Flex?
(Sera que estou pedindo demais?? hehehe) =D

Eh isso, galera... estou na area e se derrubar eh penalti!!!  =D

Qualquer ajuda sera bem vinda!

Abraco a todos.