Olá!

Se você mudou o seu SELECT e não está funcionando no Flex, é porque algo
está errado no backend: ou a sua cláusula não está retornando nada (por isso
não aparece nada) ou ela está errada.

Se o Flex envia os valores para "construir" sua cláusula, verifique se ele
está enviando os valores corretamente.

Boa sorte!

Elvis Fernandes
http://www.elvis.eti.br