Olá pessoal!!!!

Estou com um tremendo impasse aqui!!!

Estou desenvolvendo um sistema que executa uma consulta no banco de
dados(MySQL) e retorna varios endereços de email de meus clientes, e
estou precisando listar esses emails para enviar mensagens para os
respectivos endereços:

Desenvolvi usando PHP:

$conn = db_connect();
$grupoSelecionado = 20;
$result = $conn->query("SELECT * FROM dados_contatos WHERE id_grupo =
$grupoSelecionado");

//armazenando numero de registro encontrados
$rows = $result->num_rows;

//retornando os email vindo do banco
                while($obj = $result->fetch_object()){
                        for($i=1; $i<=$rows; $i++){
                                return $obj->email_contato;
                        }
                }

Justamente neste FOR esta o problema, ele apenas exibe a primeiro
registro encontrado, não retornando os demais.

Ja testei o mesmo codigo sem utilizar o AMFPHP e funciona
perfeitamente ou seja o problemas esta na execução do AMFPHP.

Alguem tem alguma idéia do q seja??

Desde ja agradeço a atenção!!!

Abraços
Raphael