Olá Vinicius,

Eu também utilizo C#, mas acho que isso é simples...

Se eu entendi direito, basta no retorno da função atualiza, você chamar a
função de consulta.

Ex: vc tem as chamadas de webservice IncluirProduto e ConsultaProduto.
No retorno do IncluirProduto, ou seja, no wsResult. Vc invoca a chamada
ConsultaProduto...

Entendeu? Quaquer coisa é só falar...