Olá,

    Me parece que o problema deve ser a falta do arquivo teste.xml no
mesmo diretorio onde o swf está. Normalmente o lugar default onde o swf
cai é dentro da pasta bin. Coloque uma cópia do teste.xml dentro da
pasta bin e tente novamente.
    De qualquer forma fiz um código de teste que aqui está funcionando.
Usei o mesmo teste.xml seu.
    No código coloquei um alert com o erro que o fault recebe. É uma boa
prática porque as vezes ele dá boas dicas do que está gerando o
problema. (em nosso caso específico foi erro de I.O.)
    Espero que ajude.

    abraço,
    Luís Eduardo.

código:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml";>
    <mx:HTTPService
        id="busca"
        url="teste.xml"
        useProxy="false"
        resultFormat="e4x"
        result="carrega(event)"
        fault="handleDsFault(event)"/>

        <mx:Button label="mostra xml" click="mostra()"/>

        <mx:Script>
            <![CDATA[
                import mx.rpc.events.FaultEvent;
                import mx.controls.Alert;
                import mx.rpc.events.ResultEvent;
                public function mostra():void {
                    busca.cancel();
                    busca.send();
                }

                public function carrega(e:ResultEvent):void {
                    var meuXML:XML = XML(e.result.toString());
                    Alert.show(meuXML.toXMLString());
                }

                public function handleDsFault( ev:FaultEvent ):void {
                    Alert.show(ev.fault.message, ev.fault.faultString);
                }
            ]]>
        </mx:Script>
</mx:Application>