Ola Leandro,

Deixa eu ver se entendi bem...

Na horaUTC mostra o valor 11? E é este que vc está querendo certo?
Mas esta mostrando por exemplo o valor 20 que é a hora normal certo?

Então vc esta querendo que mostre o valor da hora UTC em vez da normal... é
isso?
Se for isso basta vc fazer sua variavel de data receber no atributo de hora
normal o valor da hora UTC

EX: supondo que sua hora esta vindo de um event.result

var data:Date = new Date();

Date = event.result;
Date.hours = Date.hoursUTC;

Veja se isso resolve e posta ae novamente!
Abraço!