Pessoal, boa tarde a todos.

Estou desenvolvendo um menu dinamico com XML onde o mesmo é gerado de
acordo com o usuário logado.

Porém, dá erro quando substituo a url por uma string bindable.
O código abaixo funciona:
<mx:HTTPService id="srv" url="http://localhost/xml/grupo2.xml";
resultFormat="xml" />

substituindo a url, conforme abaixo:
<mx:HTTPService id="srv" url="{menuXML}" resultFormat="xml" />
[Bindable]
public var menuXML:String;

dá erro:
faultCode:Client.URLRequired faultString:'A URL must be specified with
useProxy set to false.' faultDetail:'null'

Após autenticar o usuário, minha classe php, via RemoteObject, é quem
retorna a string contendo o caminho do arquivo xml. A variável
{menuXML} está ok, pois se eu apresentá-la na tela em um componente
label, ele mostra o conteudo normalmente.

Alguém pode me dar um help ??
Obrigado !!!!