Eu me refiro ao seguinte qdo vc abre as suas janelas ela nao
sobrescrevem o menu, correto, so que eu qdo carrego um tela ela sempre
sobscreve o menu ai tenho que remover o popup pra ter acesso ao menu,
eu queria saber como vc faz ali pra fazer esta jogada do menu ficar
habilitado na sua troca de janela?? com modulo funciona legal eu abro
a tela dentro do module mas com ele nao consigo intercalar varias
series, poderia me dar uma dica...