Bom dia Galera,

estou trabalhando em um programa que tem uma TabNavigator com 4 abas, cada
uma das abas possue alguns TextInputs. a aba selecionada quando a página é
carregada é a primeira, Fora dessa TabNavigator existe um botão limpar que
quando clicado, deve limpar todos os campos de todas as abas. Só que ocorre
o erro abaixo:

TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object
reference.
    at manPessoa/::fnResetGeral()
    at manPessoa/__btLimpar_click()

Percebi que se entro em todas as abas, o erro não ocorre, é como se ele não
encontrasse os campos quando não entramos nas abas. E isso está ocorrendo
sempre que referencio um campo que está em outra aba sem que eu tenha
entrado nela.
Como posso resolver esse problema?

Obrigado a todos.
Att.