Olá Daniel. Olhei os links e pelo que o pessoal comentou é um problema
que ocorre no Firefox em algumas versões do player do Flash. Quando é
utilizado a opção wmode = "opaque" ou "transparent" nas propriedades
do flash. Removi essa opção e dai funcionou. Não sei se isso pode
afetar alguma outra coisa mas a principio solucionou o problema.

Aqui tem um link para referência sobre o problema:
https://bugs.adobe.com/jira/browse/SDK-12420?page=com.atlassian.jira.plugin.system.issuetabpanels:all-tabpanel

Obrigado pela ajuda!