Salve, salve....

Pessoas,  aproveitando o final de semana prologado, concluí alguns
trabalhos no meu plugin de compilação flex para o maven.

Site do projeto:
http://code.google.com/p/flex-mojos

Blog:
http://flex-mojos.blogspot.com/

O blog está em inglês, afinal a comunidade flex é beeeem maior.

Um dado bem interessante, na compilação do SDK da Adobe esse plugin
gasta metade do tempo que as task ant.
Fatos notáveis:
* O plugin ainda não tem suporte a compilação incremental;
* Quanto maior o projeto, maior o ganho de tempo;
* Projetos com muitos modulos também apresentam ganhos maiores;

Se o pessoal gostar, e achar interessante, posso preparar um HELLO WORLD.

Falou pessoal, boa semana.

VELO