cara quando tu usa o PopupManager tem como tu setar o parent dele (o
pai) se é a aplicação, quem criou e algum outro que nao lembro (se nao
me engano), chama PopupChild algo assim, deve ser o terceiro
argumento, da uma olhadinha la, té abriria aqui mas to meio sem tempo
agora ... eu acho que isso deve resolver, nunca usei!